Pasqualotto & GT doa cerca de 600 brinquedos em ação beneficente, no dia 12 de Outubro.
12.10/2022

Sensibilizar as pessoas e empresas para transformar esta data especial em um mês das crianças, ainda mais encantador ajudando a quem precisa. Com esse objetivo, a equipe da Pasqualotto&GT uniu forças com o grupo de amigos Desregulados, de carros antigos, para esta ação beneficente. A construtora doou cerca de 600 brinquedos que foram distribuídos entre os pequenos que mais precisam, através de uma iniciativa da Associação de Moradores e Comerciantes do Bairro Nova Esperança, de Balneário Camboriú. “Conquistar um sorriso de uma criança, contribuir para a alegria de uma família, e ainda auxiliar com o que a nossa sociedade necessita, é muito gratificante para todos da empresa, isso nos faz perceber que estamos no caminho certo e incentivando novas pessoas a trilharem essa caminhada conosco”, afirma o sócio-diretor da Pasqualotto&GT, Alcino Pasqualotto Neto.

A cada ano, a construtora apoia ações beneficentes e ações que levam magia e encantamento para as crianças.

Sobre a Pasqualotto&GT

A Pasqualotto&GT é a construtora de empreendimentos de luxo como o YACHTHOUSE by Pininfarina, com 81 andares e mais de 281 metros. Com vocação para edifícios verticais acima de 50 andares, também possui outros empreendimentos em parceria com a Pininfarina, como o Vitra, reconhecido na América e Europa como ícone da arquitetura internacional, e o La Città by Pininfarina.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras

Martha Kienast – martha@grupoodp.com.br +55 (47) 99994-1265.

Ricardo Ruas – ricardo@grupoodp.com.br +55 (47) 99995-1846.

Pasqualotto&GT

Site: www.pasqualottoegt.com.br;