Mais de 90 mulheres participam de encontro para conscientização sobre prevenção
07.10/2022

Outubro se colore de rosa para reforçar a importância da conscientização pela prevenção e os cuidados contra o câncer de mama. Pensando em levar ainda mais bem-estar e qualidade de vida para as mulheres, a equipe da Pasqualotto&GT une forças com a Rede Feminina de Combate ao câncer de Balneário Camboriú (SC), o Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) SC e o Grupo Baía Sul (Hospital Baía Sul, Hospital de Caridade, Clínica Imagem e Clínica e Maternidade Santa Helena). Nesta sexta-feira (7/10), 90 colaboradoras da construtora participarão de uma palestra especial no YACHTHOUSE by Pininfaria sobre autoconhecimento, cuidados femininos e a importância da prevenção.

“Garantir o bem-estar de nossos parceiros, amigos e colaboradores é um dos nossos principais objetivos e, por isso, fazemos questão de promover momentos únicos e especiais que reforcem a importância da qualidade de vida para todos”, afirma o sócio/diretor da Pasqualotto&GT, Alcino Pasqualotto Neto. A construtora ainda prevê mais ações a serem realizadas durante o mês de Outubro, que irão destacar a importância do constante foco na saúde da mulher.

Sobre a Pasqualotto&GT

A Pasqualotto&GT é a construtora de empreendimentos de luxo como o YACHTHOUSE by Pininfarina, com 81 andares e mais de 281 metros. Com vocação para edifícios verticais acima de 50 andares, também possui outros empreendimentos em parceria com a Pininfarina, como o Vitra, reconhecido na América e Europa como ícone da arquitetura internacional, e o La Città by Pininfarina.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras

Martha Kienast – litoral1@grupoodp.com.br +55 (47) 99994-1265.

Ricardo Ruas – ricardo.ruas@grupoodp.com.br +55 (47) 99995-1846.

Pasqualotto&GT

Site: www.pasqualottoegt.com.br;