Luigi Cani voa entre as torres gêmeas mais altas do país!
12.01/2021

Quem estava em Balneário Camboriú (SC) nos últimos dias se surpreendeu com a ousada "passagem" de Luigi Cani. Um dos mais renomados paraquedistas do mundo, realizou voos no maior residencial da América Latina, o YACHTHOUSE by Pininfarina, construído pela Pasqualotto&GT. Com 281 metros de altura, o empreendimento foi escolhido para gravação da nova produção audiovisual do atleta. Ainda não há data para o projeto ir ao ar.

Para os voos, Cani utilizou um equipamento chamado de Wingsuit, também conhecido como "roupa de morcego". O traje permite ter um planeio perfeito de voo, fazendo com que atinja mais de 200 quilômetros por hora. Com o equipamento, o paraquedista voou entre as torres do YACHTHOUSE by Pininfarina e ainda realizou saltos inéditos do alto do heliponto do empreendimento, acima dos 281 metros de altura. O atleta contou com apoio do também piloto e cinegrafista James Boole que veio para garantir a segurança aérea de Luigi e acompanha-lo em seus saltos espetaculares.

Cani escolheu o grandioso YACHTHOUSE para realizar este projeto, por ser o mais alto residencial da América Latina e pela localização privilegiada, em frente à orla de Balneário Camboriú.

Para o presidente da Pasqualotto&GT, Alcino Pasqualotto Neto, é uma honra receber um atleta como o Cani e contribuir para realização de um projeto tão ousado quanto o nosso empreendimento, é uma conexão perfeita e o resultado dessa união não poderia ser diferente, um sucesso que repercutiu o mundo inteiro em poucas horas. "O incrível é saber que juntos transmitimos a todos a sensação de viver o algo único. Afirma Alcino.

Sobre Luigi Cani

Um dos paraquedistas mais renomados do mundo, Luigi Cani possui mais de 20 anos de carreira, soma 11 recordes internacionais e já realizou mais de 13 mil saltos. O atleta é referência na produção de projetos inovadores que esbanjam criatividade e ganharam destaque em mais de 60 veículos de comunicação do mundo.

Sobre a Pasqualotto&GT

A Pasqualotto&GT é a construtora de empreendimentos de luxo, como o YACHTHOUSE by Pininfarina, o maior residencial da América Latina, com 81 andares e 281 metros de altura. Com vocação para edifícios verticais acima de 50 andares, também possui outros empreendimentos em parceria by Pininfarina, como o Vitra, reconhecido na América e Europa como ícone da arquitetura internacional, e o futuro empreendimento La Città by Pininfarina.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras

Martha Kienast – litoral1@grupoodp.com.br +55 (47) 9 9994-1265.

Ricardo Ruas – ricardo.ruas@grupoodp.com.br +55 (47) 9 9995-1846.

Pasqualotto&GT Empreendimentos

Site: www.pasqualottoegt.com.br;

Faceboook: www.facebook.com/pasqualottoegt;

Instagram: www.instagram.com/pasqualottoegt.

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Gravadora LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.